Jersey oficialO último final de semana foi recheado de novidades e desenvolvimentos na organização da viagem.

Na passada sexta-feira recebemos os jerseys oficiais Rumo a Santiago. Estava com algum receio relativamente ao resultado final (não por duvidar da qualidade do fabrico, mas sim pela minha parca experiência em design de equipamento desportivo), mas fiquei bastante satisfeito quando abri a caixa dos jerseys e constatei que ficaram com óptimo aspecto.

É totalmente elaborado em tecido Cool Max, pelo que é bastante fresco e leve, o que se recomenda para a aventura que está prestes a ter início.

Tendo em consideração a boa receptividade que o jersey teve junto das pessoas a quem já tive oportunidade de o mostrar, disponibilizei o jersey para venda. Se estiverem interessados em adquirir um ou mais exemplares, consultem esta ligação para fazerem a vossa encomenda.

Se quiserem visualizar o jersey numa perspectiva de 360º, podem clicar e arrastar na seguinte imagem, desde que tenham o Adobe Flash instalado e actualizado na vossa máquina:

[swfobj src=”http://www.rumoasantiago.com/shop/jersey360.swf” align=”center” height=”512″ width=”417″]necessita o plug-in de Flash para ver este conteúdo[/swfobj]

Deixe um Comentário