Tenho recebido algumas solicitações relativamente aos tracks GPS que utilizei na travessia do Caminho Português em 2010.

Por isso, para todos os que quiserem usufruir do trabalho que desenvolvi para essa travessia, deixo-vos aqui o seguinte:

Os tracks GPS estão divididos em várias categorias:

  • complexos: tracks com muito detalhe, mas que ultrapassam o limite de 500 pontos por track (incompatível com aparelhos Garmin tipo os eTrex)
  • reduzidos: os mesmos tracks que a categoria anterior, mas com redução de pontos para um máximo de 500 pontos por track (compatível com todos os aparelhos)
  • segmentos_500: tracks com o mesmo detalhe da categoria complexos, mas divididos em segmentos de 500 pontos

Quando tiver este trabalho desenvolvido para o caminho francês, partilharei isso com a comunidade!

3 Comentários

  1. Boas, gostariamos de fazer os caminhos de Santiago a partir de Lisboa, haverá algum Track de Gps com esse percurso? denivargues@gmail.com

  2. Boas, estou interessado em fazer o Caminho Francês ( objectivo para 2015 ), contudo já estou a preparar toda a informação disponível.
    Descarreguei os tracks GPS mas só tem há etapa 4. Será que me podia enviar todos?

    Abraço

    • Olá Mário. Os tracks disponibilizados nesta página destinam-se ao Caminho Central Português.
      Se quiser descarregar os tracks GPS do Caminho Francês, pode recorrer à lista de etapas que temos no nosso site, consultar o mapa maior de cada etapa e descarregar o conteúdo através do link para KML que surge ao lado do mapa em grande:
      http://www.rumoasantiago.com/frances/2011/05/11/as-etapas/

Deixe um Comentário