Hoje foi um dia de incerteza em relação à forma como a Spark 20 iria reagir ao amortecedor que veio substituir o original. Se bem se recordam, o Nude 2 estava com uma fuga de ar (que foi ontem comprovada dentro de uma tina de água) que nos estava a impedir de continuar a viagem.
O amortecedor de substituição tem menos 20mm de curso, o que se traduz numa posição de condução um pouco estranha em relação à bicicleta normal. Ultrapassada a adaptação à nova posição de condução, tudo correu lindamente, com as devidas limitações de um curso mais curto.
Deixamos aqui uma palavra de apreço pela Bikezone de Leiria pelo facto de, no espaço de 1 hora, se ter mobilizados para nos fazer chegar o amortecedor no dia seguinte. Fica aqui também o nosso agradecimento à agência de Leiria da MRW pela disponibilidade para garantir a recolha numa hora menos boa.
A uns quantos quilómetros do nosso ponto de partida passámos por uma localidade (cujo nome não ocorre neste momento) onde a 77a descida do rio chama milhares de jovens à localidade para festejarem ao estilo de uma queima das fitas.
O restante do percurso foi alternando entre trilhos de terra (onde nos aventurámos em grandes descidas) e partes em alcatrão.
Terminámos a nossa viagem no albergue instalado no parque de campismo de Deva, (a poucos quilómetros de Gijón), instalados num bungalow só para nós, com muito boas condições.
Amanhã espera-nos uma etapa difícil, pelo que o descanso seja reparador.

image

image

image

image

image

image

Deixe um Comentário