Tenho recebido algumas solicitações relativamente aos tracks GPS que utilizei na travessia do Caminho Português em 2010.

Por isso, para todos os que quiserem usufruir do trabalho que desenvolvi para essa travessia, deixo-vos aqui o seguinte:

Os tracks GPS estão divididos em várias categorias:

  • complexos: tracks com muito detalhe, mas que ultrapassam o limite de 500 pontos por track (incompatível com aparelhos Garmin tipo os eTrex)
  • reduzidos: os mesmos tracks que a categoria anterior, mas com redução de pontos para um máximo de 500 pontos por track (compatível com todos os aparelhos)
  • segmentos_500: tracks com o mesmo detalhe da categoria complexos, mas divididos em segmentos de 500 pontos

Quando tiver este trabalho desenvolvido para o caminho francês, partilharei isso com a comunidade!

3 Comentários

  1. Boas, gostariamos de fazer os caminhos de Santiago a partir de Lisboa, haverá algum Track de Gps com esse percurso? denivargues@gmail.com

  2. Olá
    Ando à procura de um track para GPS do Caminho português a Santiago a iniciar no Porto via Caminha/Vigo (Costa). Será que existe?

    Só encontro referências ao Caminho Português (sem especificar qual) que julgo que é o que vai via Valença.

    Obrigado

    AT

    • Olá Abílio,

      Esse Caminho ainda não está no meu “currículo”, pelo que não lhe posso indicar para já um track feito por mim.
      Contudo, se for ao site Wikiloc, encontra por lá muitos tracks do Caminho da Costa que foram partilhados por outros peregrinos. Tome como exemplo este: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=5181746

      Espero ter ajudado. Bom Caminho!

Deixe um Comentário