Filme “The Way”

The Way

Já tive a oportunidade de visionar o filme “The Way“.

Este filme retrata a história de Tom (Martin Sheen), um oftalmologista americano que se desloca a França para recuperar o corpo do seu filho único Daniel (Emilio Estevez), que faleceu no Caminho Francês.

Eu recomendo vivamente este filme, em particular a todos os que, de uma forma ou de outra, já foram tocados pelo fascínio que os Caminhos de Santiago contêm.

3 Responses

  1. carlos henrique diz:

    Olá amigos,

    Tenho enorme curiosidade em ver este filme, de tanto que foi mencionado no fórum bicigrinos. Estou no Brasil e infelizmente não houve lançamento/distribuição aqui. Se souberem como posso comprar uma cópia, agradeceria imensamente.

    Como estão se preparando para o Caminho Francês, informo que percorri a rota em setembro/2010, sozinho, desde Saint Jean Pied Port até Santiago, e posso adiantar-lhes que é fantástico!

  2. norberto diz:

    Carlos, muito obrigado pelo seu comentário.
    Relativamente ao filme, este está neste momento a ser promovido pelos responsáveis e, com excepção de Espanha (em que já estreou em Novembro de 2010), está agora a estrear em vários países (tem duas estreias agendadas para este próximo dia 13 de Maio).
    A curto prazo a única alternativa para visionar este filme é procurá-lo nos circuitos paralelos, o que sai um pouco do âmbito deste sítio web ;).

  3. Sempre que vejo este filme (e já foram 3), dá vontade de pegar na mochila e partir! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.